Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

É FODA, MAS DÁ PRA SEGUIR EM FRENTE........


Ouvindo: Cannibal Corpse, Tomb of the Mutilated, de 1992.



“Se Deus não quisesse que a gente bebesse

Não teria inventado o barril, a cevada e o álcool

Deus é pai e a cachaça vai

Deus é bem e a cachaça vem, amém”

– Velhas Virgens, “Se Deus Não Quisesse”, do álbum Com A Cabeça No Lugar, de 2003.




Eu tenho pensado nisso estes dias, mas vamos lá ao texto.

Eu tenho notado umas coisas em alguns amigos.

Eles dizem “vamos pra tal lugar”, e eu “porra, vamos lá”. Eu digo “vamos pra algum lugar”, eles: “não porque [desculpa furada], talvez porque [desculpa furada]” ou não aparecem mesmo. Foi assim no show dos Garotos Podres (ver Festa do Dia: Garotos Podres e Sobre o Show deOntem), no show do Dead Fish (ver As Festas que Compensam e as que nemTanto............................), no show do Sugar Kane (esqueci de postar sobre o show, #fail) e, muito provavelmente e concertezamente, será no I Festival Pará de Rugby, que acontecerá próximo sábado, na Escola Superior de Educação Física, que pertence à UEPA. (e caso tenha mesmo o show do Gangrena Gasosa e dos Zumbis do Espaço, no primeiro semestre do ano que vem, vai ser a mesmíssima merda - e, só pra garantir não-emputecimento, nem vou convidar/avisar)

Fora o lance da bebida. Irmãos-Lobos, Irmãos-Lobos, zoar o vício alheio à parte e isso não tem desculpa e perdão. Pessoal quer beber cachaça, mas ninguém intera e ainda tem a cara de pau de pedir quando tem. E isso num é de hoje. “Ah, se não for cerveja, eu não quero e mimimi e tals”. Mas ora, vai se fuder. “Vão se foder”, corrigindo logo, porque não é um e não é de hoje e nem de ontem essa presepada. Já é de anos, e eu já tinha sacado e até comentado com alguns brothers meus mais fãs de destilados mesmo (Renan e Jeremias, respectivamente) estes tempos.

E ai depois ficam putos comigo quando eu digo que, fora Matanza e Delinquentes, não sabem o que é hardcore. Depois ficam putos comigo que eu digo que ‘tão ficando velhos por só poderem beber cerveja e ‘tão ficando piores do que menininhas, que até menininhas ‘tão tomando cachaça peso estes tempos. Depois ficam putos porque eu não dou mais dose – “vai beber a tua cerveja e vai te fuder pra lá também, caralho”. “‘Tá vendo só como é?”. “Foda-se, se depender de mim, tu nunca mais vai beber cachaça e foda-se!”

Acredito que isso seja o pessoal ficando velho e tals, e querendo dar uma de “intelectual não bebe essas coisas” ou “intelectual não bebe essas coisas na frente dos outros”, etc. etc. etc essa maldita viadagem do caralho. E tudo isso me deixa puto da vida, gente querendo pagar de bacana me deixa puto. Sexta-feira última pessoal fez cara feira de me ver c’uma 51, entornando sozinho, mas depois todo mundo quer. VÃO. PRA. PORRA. TAMBÉM. Eu já não gosto de samba e de chorinho (nada contra quem curte) e ainda ficar bebendo na social ouvindo som que não curto? Iac iac iac... VÃO SE FUDER QUE É!





E, olhando por uma perspectiva mais crítica, acredito que eu veja as coisas desta forma devido minha incapacidade de mudar, de permanecer estático e inerte e................... E talvez seja por isso que eu esteja tão fudido, por ser tão cabeça dura. Mas eu também tenho meio que percebido que depois que voltei a andar de skate e voltei pro judô, eles têm mantido alguma distância de mim, sei lá. Já não basta eles ficarem “porra, tu não fostes pra tal lugar” porque voltei a sair com os amigos do CEFET, ainda têm as caras e bocas que eles fazem quando eu digo “eu ‘tava no treino”, “eu tava andando de skate e tals”, é muito estranho. Caralho, não sei, acho que é merda da minha cabeça................


Mas, pensando melhor, VÃO SE FUDER DE NOVO.


Não querem envelhecer mas já ‘tão com hábitos de velhos e depois ainda me chamam de “Cachaceiro”. Beleza, é assim mesmo...









E deixa eu cuidar do que eu tenho pra fazer. Eles estão cuidando da vida e eu, aqui, reclamando.





Foda-se. Meu blog. Minhas reclamações.







Ainda bem que amanhã não tem aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!