Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma merda........ uma merda com um pequeno porém...............................

O dia ontem foi muito do caralho, ate´a parte que eu acordo depois da parada, levanto e os bandidos renderam todo mundo no buzão. E adivinha quem foi o PRIMEIRO a ser roubado, porque tava em pé na porta, esperando pra descer. “É tu mesmo, barbudo” e lá se foi minha carteira com meu RG, meu cartão e minha meia-passagem MAIS a minha máquina fotográfica, com as fotos do FALE (que eu não tinha passado pro computador [muito obrigado por nada, Juliana]) e do Pavulagem hoje!

Mas ainda bem que a Paola tem fotos e essas já valem o dia!






Danke fucking schön, Frau Barros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!