Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 14 de abril de 2012

A CHUVA NÃO DEIXOU! (‘tá foda!)

Ouvindo: Rotterdam Terror Corps, Three Wasted Souls, de 1995.

Semana de altos e baixos e eu deveria estar chegando da Saraiva do Dia Especial de Lobisomem que teve lá, organizado pelo Projeto Augúrio, mas que, devido à chuva aloprada, não deu pra ir.
Eu ‘tô ficando velho mesmo – mas quando que, há dez anos passados, eu ia deixar de ir pra evento de RPG por causa de chuva. Ao contrário, fiquei passeando embaixo de chuva torrencial, por ai, zanzando de casa em casa, neurando o pessoal e pensando um monte de merda no processo. Será mesmo que tô perdendo o pique?!?
Espero que não. Ainda tem o III Rock na Veia e o Muiraquicon pra provar o contrário.


A festa de ontem pra hoje na casa do Muitas-Garras foi muito legal até, mesmo com aquela porra maldita sem sentido de o live-action que ele teve a idéia de fazer. Faltou muita gente, mas deu pra me divertir muito bem até.
Muitas-Garras, muitíssimo obrigado pela festa, seu puto!



E depois de passar um tempo consertando uns PCs pra tirar uma grana e ressuscitar TAMBÉM o meu (que tinha o problema mais fudido, por isso deixei por último), deixa eu voltar agora pro meu Nada de Novo no Front, do Erich Maria Remarque, com tradução para o português brasileiro de Helen Rumjanek para a L&PM (o título original da obra é Im Westen nichts Neues, escrita em 1929). Só faltam mais umas 150 páginas pra ler e acho que consigo terminar ainda hoje ou mesmo amanhã. Ainda tenho o Discurso sobre o Método (no original em francês, Discours de la méthode pour bien conduire sa raison, et chercher la verité dans les sciences, de 1637, do René Descartes (25.03.1596 – 11.02.1650) MAIS o A Condição Humana, (no original, Vita activa oder vom tätigen Leben), de 1958, da Hannah Arendt (14.10.1906 – 04.12.1975), pra comer com farinha antes do final do mês.


Inté mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!