Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 14 de junho de 2007

DE VOLTA PARA CASA

E isso aí.
Agora eu voltei pra casa daquele inferno na Terra chamado Parauapebas. O estágfio até que foi bom, eu aprendi bastante coisas, fora que me diverti bastante.
Eu escrevi muita, muita, muita coisa nos lugares onde eu fiquei, e, sinceramente, não sei se vou postar tudo aqui. Sacanagem! É claro que, assim que arrumar paciência, vou digitar tudo aqui na casa do Siro e postar de uma vez por todas.

O trabalho - de estagiário de topográfo - era muito bom, só o que matava era minha alergia acentuada a insetos, o sol de rachar crânio e o acampamento que ficava no meio do nada com o lugar nenhum, que não tinha comunicação nenhuma com o resto do mundo.
Eu tive que ver umas coisas que eu nunca pensei que existissem, e encarar situações que eu já sabia que enfrentaria, mas a forma que elas vieram............... totalmente triste. Descobri que conviver com seus coelgas de trabalho é uma coisa. VIVER NA MESMA CASA QUE ELES É COMPLETAMENTE DIFERENTE! E que eu sou uma pessoa foda se conviver - como a mamãe disse, eu sou chato pra caralho! Só ela e os meus amigos pra me suportarem mesmo!

Eu senti muita muita muita muita saudade de casa, de Raquel, de mamãe, de meus amigos e de minhas amigas, da bebida, do RPG, da música em volume cavalar, de ler livros e quadrinhos, de dormir lá pelas seis da manhã e acordar às onze da manhã, de andar do nada para lugar nenhum. Foi realmente frustrante e dececpcionante ficar em lugares onde a comunicação com o resto do mundo era praticamente nula, sem poder falar com as pessoas que eu amo de verdade.


Por enquanto só vai sair isso mesmo! Eu vou procurar as coisas que eu escrevi lá, com mais o que tenho guardado na memória e vou postar tudo aqui!

se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!