Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

PRIMEIRO DIA DO ANO!

Dia primeiro do mês de janeiro do ano de dois mil e sete.
(amanhã fará dois anos que postei a postagem Como Estragar O Primeiro Dia Do Seu Ano Novo.... hoje estou vivo, inteiro, e revitalizado)
primeiro dia do ano.... não tenho porque estar triste.... estou vivo, inteiro, sorrindo, hoje foi um dia lindo (apesar do calor e das chuvas de molhar besta), todas as pessoas que eu gosto de verdade e eu eu amo de verdade estão, pelo o que eu saiba, vivas e inteiras e passando bem. então.... por qual razão ficar triste?!?
viver é muito bem!
viver é muito legal!
bom 2007 para vocês todos!

“Há urgência em estar vivo!”
- Dead Fish, A Urgência, do álbum Zero e Um de 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!