Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

POEMA PARA UMA GURIA LINDA!

CABELOS OLHOS-CASTANHOS-CLAROS
Quando te vi pela primeira vez
Não consegui mais
Me concentrar na aula
(só depois de me esforçar muito).
Agora cada vez que te vejo
Sua beleza me faz sorrir
me faz... ficar mudo
Me faz (ha, ha...)... ficar sem graça
Ou me deixa com muita raiva
(?!...?????????)
Por saber que um Bela Estrela como você
Não ficaria com um verme como eu
E nem consideraria essa hipótese.
Mas é isso o que eu acho.
Já que não sei o que e quem você quer;
Não sei pelo que e por quem você suspira;
Não sei pelo que e por quem você transpira_______
E emudece...
E Não sei nem o sei nome.
E eu sei que você será uma estrela maravilhosa
brilhando no céu de outro alguém
mas eu sei
que não será no meu

:: fevereiro de 2003 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!