Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 18 de março de 2024

RECEBA!, RECEBA E AGRADEÇA TEU MERECIDO LUGAR NA HISTÓRIA


não que o progressista médio não seja um arrombado do caralho que arrote superioridade moral/ética/intelectuargh!/uzcarai, mas o direitista que o faz – e mesmo que não o faça – deve ser DIARIAMENTE LEMBRADO que o país está como está porque um almofadinha arrombado que nunca lhe teve nada negado na vida NÃO ACEITOU PERDER A ELEIÇÃO PRA PRESIDENTE EM 2014 e, em virtude disso, tocou um grande foda-se para o Brasil só para ver a Dilma fora do cargo, no mais puro “se eu não posso estar lá, ela também não pode”

não que a crise na saúde, a crise na educação e a crise na economia fossem sanadas no governo Dilma 2[1], mas (saúde, educação e economia) estariam em estado BEM MENOS PIOR do que estão hoje. 
a única presidenta possível do bostil e só minha opinião importa, eu me odeio por te amar

não que a crise na saúde, a crise na educação e a crise na economia fossem sanadas em qualquer governo pós-Dilma 2[2], mas (saúde, educação e economia) estariam em estado BEM MENOS PIOR do que estão hoje E NÃO TERÍAMOS PASSADO POR UMA CRISE PANDÊMICA QUE DEIXOU 700K MORTOS, porque qualquer gestor minimamente sério teria o mínimo de competência para não ter feito o que o inelegível e futuramente preso fez no mencionado ínterim[3]. ainda mais que este último quase meteu um golpe de estado (mais um) por não ter aceitado perder as eleições. não posso não dizer que eu só consideraria a ideia de (mais um) golpe militar por estas bandas só pra mó de ver a direita “moderada”[4], os liberais e os ancaps tomarem nos cus com areia de praia e vidro quente, já que eles acreditam que estariam por cima da carne seca nessa nova ditadura.
  
no fim e para concluir, o problema do Brasil não é o homo brasileirus propriamente dito e sim a DIREITA BRASILEIRA. vocês mereceram o inelegível e futuramente preso se ele fosse SÓ problema de vocês, ‘tava ótimo, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO, virou problema do país todo e o que não falta é terrorista representante eletivo e gado eleitor desse pessoal que defende golpe de estado e implantação de regime ditatorial teocrático militar, sem esse eleitorado faça a mínima ideia que fuckin hell significam “regime ditatorial”, “teocracia”, “regime ditatorial militar” e tudo isso junto em um só conceito[5].
  
parabéns, Aécio Neves da Cunha. queria um lugar de destaque na história do Brasil?
conseguiu, seu arrombado desgraçado do caralho.
NUNCA TE ESQUECEREMOS
NUNCA TE ESQUECEREMOS

seu corno.





[1] a segurança pública nunca esteve em crise, pois já é caótica por si só desde a chegada da maldita família real ao Brasil.
[2] independente de sua ideologia e grupo terrorista [partido político].
[3] não se enganem, a micheque, esposa desse traste até mesmo para a própria Wyrm, também será igualmente inelegível e igualmente futuramente encarcerada.
[4] como se direita “moderada” existisse mesmo. como se isso ainda existisse depois do impeachment da Dilmãe em 2016.
[5] resultado de um projeto de desmonte educacional e emburrecimento para fortalecimento desse espectro sociopolítico e socioeconômico.










¡¡¡BIS!!!
¡¡¡ZU!!!
¡¡¡DEM!!!
¡¡¡BREAKING!!!
¡¡¡NEUEN!!!
¡¡¡POST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!