Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

AH, CONTIGO – poesia da terça-feira

Ouvindo: Greg Graffin, Millport, de 2017
(sim, eu vou colocar as letras deste álbum-solo do Graffin, tal como fiz com  o American Lesion e o Cold as the Clay)

AH, CONTIGO
Ah, quem dera Contigo agora
Tuas coxas sobre minhas pernas
Até Teus pés e dedos deles encontrarem a parte interior de meus joelhos.
Ah, Contigo às minhas costas e quadris
Para Tuas mãos às minhas costas e ombros...
Ora Teus dedos a meu pescoço
Ora Eles as minhas orelhas.
Que saudade do calor de Tua virilha e do
Quão as partes internas de Tuas coxas são quentes
E do arrepio mensurável somente na escala Richter que Teus mamilos a meu corpo provocam
Igualmente o calafrio de Teu sussurrar aos meus ouvidos durante este momento.
Ah, Contigo e Teu calor agora
E Tuas coxas e pernas
E Teus pés e dedos
E Tua virilha e partes internas das coxas
Através de tudoisso e por Tu
Saudades disso tudo
Onde esse Tudo e Tu...?
Uma vez Tu
Por mais uma vez Tu
E a doçura do mundo por detrás de Teus óculos
E Tuas mãos a meu resto
Ao estar novamente Contigo.


:: 29 de janeiro de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!