Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

FUNÇÕES ORGÂNICAS

FUNÇÃO FENOL
Hoje à tarde voltou a chover!
E isso me deixa tão feliz
Porque agora, finalmente!
novamente!,
As manhãs e as tardes voltarão a ser
E a estar
Tão tristes quanto estou e sou
atualmente.
E a chuva que faz
A tarde parecer tão melancólica
Só me faz lembrar:
Que quem eu queria que estivesse aqui
Não vai voltar;
Que se eu não lutar
- e estudar! -
Não sairei desta minha condição:
Insatisfatória, deplorável e estática.
E estou tão feliz com a
volta do chover.
Já que isso fará os dias
Parecerem tão tristes quanto eu
Tão tristes quanto eu
Tão tristes quanto eu
estou e sou agora.

:: 24 de outubro de 2006 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!