Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 24 de setembro de 2006

ein lied zu meine Schwester

TECNOLOGIA APLICADA À CONSTRUÇÃO DE USINAS HIDRELÉTRICAS
Você agora está mais forte
E fica tão bonita
Dentro destas alvas roupas do exercer da Odontologia.
E agora seus olhos brilham:
Não parecem mais
Com aqueles do passado
Que a cada triste olhar
Poderiam encher o mar.
Eu sempre soube
Que o final pra você seria assim
Mas, por algum motivo, sempre vou me lembrar
Da dor e da angústia que residiam em seu olhar.
Se realmente for verdade
Que as pessoas se tornam mais responsáveis e fortes
Depois de entrarem na universidade
Ou na faculdade:
Eu quero ser igual a você!
Que não é cheia de si
Mas é suficientemente capaz
De enfrentar e superar e triunfar
Ante a qualquer coisa que o mundo faça
Para querer te destruir!
E agora seus olhos castanhos queimam:
E não parecem mais
Com aqueles do passado
Que a cada triste olhar
Davam a impressão de que poderiam encher o mar.
Mas, por algum motivo que desconheço
Eu sempre vou lembrar
Da dor e da angústia que residiam
Em seu rosto
E também em seu olhar.

:: 23 de setembro de 2006 ::
:: inclui citações adaptadas da letra Song For Karin, escrita por Willia Van Houdt, do álbum Out Of The Cradle Endlessly Rocking, da banda holandesa Bambix, lançado em 1992 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!